Poderes e Habilidades {Apolo}

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Poderes e Habilidades {Apolo}

Mensagem por The Founder em Qui Abr 13, 2017 1:21 pm




Apolo

Poderes Passivos

1 - Beleza. Apolo é o equivalente masculino de Afrodite, visto como um modelo de beleza física. Seus filhos herdam sua beleza e, muitas vezes, suas principais características. Normalmente são loiros, com a pele bronzeada e corpos definidos. As garotas apresentam boas curvas também.

1 - Arquearia Inicial. Você é muito hábil no manuseio do arco e flecha, sendo sua arma preferida. Sua habilidade não é impecável, mas você sabe de modo natural o básico de como manusear a arma. Seu índice de acerto e sua capacidade de causar danos com essa arma são maiores do que os de outros semideuses do mesmo nível.

1 - Musico Aprendiz. Você sabe tocar e cantar bem, superando semideuses não ligados a música. Ao tocar um instrumento musical, saberá como toca-lo e irá obter bons resultados. Além disso, você sabe quando ele está desafinado, como afinar e outras noções básicas de um musico.

3 - Noção de Tempo. Durante o dia, você é capaz de determinar o horário apenas observando o astro rei, com margem de erro de quinze minutos para mais ou para menos. Funciona apenas durante o dia e quando o sol é visível.

3 - Linguagens. Você é capaz de falar com grifos e serpentes, os animais símbolos de seu pai. Eles até podem lhe oferecer informações uteis e normalmente não te atacam, mas nem mesmo os exemplares normais te obedecem.

5 - Regeneração do Sol. Quando exposto a luz solar, você recupera uma pequena quantidade de vida e energia. A quantia exata depende do narrador, mas é realmente pequena uma vez que seu poder também é pequeno.

5 - Vigor do Sol. Você é mais rápido durante o dia e pode fazer esforços físicos por mais tempo sem se cansar, como se fosse mais resistente do que realmente é. Funciona apenas durante o dia, mas independente se você pode ver o sol ou não.

7 - Olhos de Águia. Sua visão é melhor que a das pessoas normais, tem um alcance melhor. No entanto, você precisa de condições adequadas de iluminação para manter tal capacidade e qualquer condição a partir de penumbra - ou seja, que a iluminação é baixa, como uma área pequena próxima a uma vela em um quarto escuro. Esse poder afeta sua precisão com armas adequadas e também a precisão com habilidades que exigem mira.

7 - Corpo Quente. Você é quente e emana uma aura pequena de calor ao seu redor. Em ambientes razoavelmente frios, você mantem sua temperatura normal. Isso lhe permite não sofrer tanto quanto outras pessoas em ambientes frios - entretanto não congelantes.

9 - Resistência a Queimaduras. Você se queimar é bem difícil, se o fogo for de origem normal. Você é afetado normalmente por fogo mágico e por fogo grego, além de fogo alquímico.

9 - Profecia Inicial. Você pode receber uma pequena profecia quando o narrador achar apropriado. Isso pode acontecer a qualquer momento da situação ou nem mesmo acontecer. A profecia é ainda nebulosa e você é propenso a interpretar errado a mesma.
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