Poderes e Habilidades {Hipnos}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Hipnos}

Mensagem por The Founder em Qui Abr 13, 2017 6:08 pm




Hipnos

Poderes Passivos

1 - Sonolência. Você está o tempo todo com sono, entretanto isso não lhe prejudica os movimentos. Você tem o mesmo nível de alerta que qualquer outro semideus e os mesmos reflexos. Além disso, você consegue dormir em qualquer situação.

1 - Movimentos Sutis. Seu pai detesta que façam barulho quando ele está dormindo - o que acontece com muita frequência - e você, um avido frequentador de seus domínios, sabe como se mover sem fazer barulhos. Isso lhe permite uma maior furtividade, uma habilidade maior em se esquivar e uma maior agilidade corporal também.

1 - Músico do Sono. Você sabe como tocar flautas, sinos, harpas e liras bem, por serem itens relacionados ao sono. Sua habilidade com esses instrumentos apenas é inferior a habilidade dos Menestréis. Em posse de um desses instrumentos, você pode usar algumas habilidades especiais.

1 - Habilidade com Cajados, Bordões e Bengalas. Filhos de Hipnos não são exatamente combativos e dificilmente usam armas. Porém, nesse nível, você sabe um pouco sobre o manuseio de cajados, bordões e uma "arma" exótica: as bengalas. Suas chances de acerto são maiores com essas armas e você causa um dano ligeiramente maior.

3 - Consciência Independente. Durante o sono, o filho de Hipnos ainda mantem consciência do que ocorre ao seu redor no mesmo nível que possui quando acordado.

3 - Resistência a Hipnose Inicial. Você tem alguma resistência a hipnoses, uma vez que essas são ligadas aos domínios de seu pai. A resistência ainda é pequena, o que te faz apenas mais resistente do que uma pessoa sem poder nenhum e com nível igual ao seu. Habilidade se aplica apenas a hipnose.

5 - Sono Restaurador. Após um breve cochilo ou um descanso longo, o personagem restaura sua vida e energia. O total restaurado é proporcional ao tempo que dormiu e quanto mais forte você é, mais cura em menos tempo. Se dormir em meio a batalha para se recuperar, você fica incapaz de se defender contra ataques e recebe dano dobrado.

5 - Falar com Aves. Hipnos tem a capacidade de virar uma ave enquanto dorme e você aprende a se comunicar com esse tipo de criaturas. Falar com elas não lhe torna capaz de dar ordens a elas e nem garante lealdade incondicional, apenas oportunidade de comunicação.

7 - Aparência Inofensiva. Você está sempre sonolento e aparenta estar sempre cansado. Por isso, as pessoas não desconfiam de você e normalmente são propensas a lhe deixar para lá. Isso lhe permite entrar em lugares protegidos com maior facilidade e você nunca é o primeiro alvo de um combate se os oponentes não souberem das suas capacidades de combate.

7 - Visão no Escuro. Hipnos mora no mundo inferior e está tipicamente relacionado a noite, o que lhe dá a habilidade de enxergar no escuro a até nove metros de você e dezoito metros na penumbra - isto é, com alguma iluminação mesmo que minima.

9 - Imunidade a Magias e Efeitos de Sono. Uma habilidade que pode parecer um pouco óbvia, mas você é imune a habilidades que causem sono, independente da origem. Essa habilidade funciona apenas com as magias e habilidades que causem sono e as demais funcionam normalmente com você.

9 - Respiração Divina. Hipnos é um deus alado e que vive no Mundo Inferior. Isso lhe dá a capacidade de respirar tanto em grandes altitudes quanto no Submundo com a mesma facilidade que respira normalmente fora desses lugares.

11 - Empatia I. Você tem um alto nível de sensibilidade, o que lhe permite perceber emoções fortes daqueles ao seu redor. Pessoas com níveis elevados de controle emocional podem fazer essa habilidade ser ineficaz e apenas funciona com emoções fortes. Você não é capaz de compreender as motivações só de olhar.

11 - Oneirocinese I. Você consegue se colocar para dormir e entrar nos sonhos de pessoas próximas. Você não é capaz de mexer nas estruturas dos sonhos, mas pode obter informações por meio desses.

13 - Comunicação por Sonhos. Você pode entrar nos sonhos de alguém não hostil e se comunicar com essa pessoa através dos mesmos. A pessoa é capaz de lhe ver, ouvir e responder, porém você não pode forçar ela a lhe dar informações que ela não deseja.

13 - Morte e Sono. Hipnos e Thanatos são muito unidos e isso passa aos seus filhos e devotos, respectivamente. Quando lutando ao lado de um Ceifador, as habilidades de combate de ambos são aumentadas. Além disso, você tem chances maiores de ser aceito entre os seguidores de seu tio.

15 - Pericia com Ouro. Assim como Thanatos é ligado a prata, Hipnos é ligado ao ouro. Quando você manuseia armas feitas de ouro, independente do tipo, seus ataques causam mais dano e são mais precisos. Armaduras desse material também são mais eficientes com você.

15 - Passagem Livre. Por Hipnos morar no submundo, seus filhos terão passagem livre. Não necessitarão pagar o Caronte e nem ter que ficar nas filas de almas ou ser revistado pelos guardas. Isso não significa que os monstros não lhe atacarão.

17 - Poder da Noite. Como neto da Noite, suas habilidades são aprimoradas no período da noite. Você é mais forte, rápido e resistente das seis da noite até as seis da manhã.

17 - Bloqueio ESP. Você é altamente resistente a habilidades mentais, uma vez que sua mente está em outra sintonia. Você pode dividir essa habilidade com até dois aliados a até cinco metros de você, mas apenas enquanto eles se manterem próximos.

19 - Interpretação de Sonho. Os filhos de Hipnos conseguem interpretar qualquer sonho com exatidão, sabendo os seus respectivos significados. Mensagens ocultas são facilmente encontradas e enigmas são decifrados com facilidade.

19 - Asas de Anjo. Hipnos é um deus alado e asas aparecem em suas costas. Quanto maior o seu nível, mais fortes e resistentes elas se tornam. Em níveis elevados, você consegue usar elas como escudos e até levar alguém consigo enquanto voa.

21 - Empatia II. Você consegue agora perceber sentimentos um pouco menos gritantes e compartilhar sua calma e serenidade com as pessoas. Isso permite aplacar fúria, raiva e ódio de outras pessoas. Filhos de Ares são imunes a essa habilidade - mas legados não.

21 - Oneirocinese II. Você tem controle suficiente dos sonhos e pesadelos agora para mudar algumas coisas neles, desde que um filho de Morfeu ou Icelus não esteja manipulando-os também. Você pode criar coisas, fazer desaparecer, mexer no ambiente... E pode até atacar inimigos, mas causando dano em energia ao invés de vida. Um oponente que chegue a zero de energia acorda exausto. Você precisa pagar o custo de habilidades usadas aqui.

23 - Precognição. Sua avó tinha sonhos premonitórios e você parece ter herdado essa capacidade dela. Quando dormindo, você pode receber sonhos - completamente fora do seu controle ou do controle de QUALQUER semideus - trazendo revelações do futuro. Ocorre de forma involuntária e, pelo fato do destino não estar escrito em uma pedra, não é certo de que ocorrerá.

23 - Imunidade. Você é imune a hipnose e ilusões, além de habilidades que causem esquecimento não funcionam com você a partir desse nível.

25 - Afinidade com Hera. Seu pai ajudou muito a rainha do Olimpo e a deusa reconhece isso. Os filhos do deus são resistentes as habilidades dos devotos (50% a menos de efetividade nas habilidades nocivas do grupo). Além disso, você tem facilidade em entrar no grupo dos seguidores da deusa.


Poderes Ativos

1 - Canção do Sono. Com uma canção de ninar, o filho de Hipnos pode deixar um inimigo sonolento. Quando afetado por essa habilidade, o alvo fica mais lento e com efetividade em combate reduzida. É mais efetivo quando usado com um dos instrumentos musicais ligados ao deus.

3 - Hipnose I. Você pode hipnotizar um alvo e fazer com que ele lhe obedeça por até dois turnos. O poder exige muita concentração.

5 - Ilusão Inicial. Você pode criar pequenas ilusões que não produzem som ou são tangíveis. Apenas engana a visão e pode não funcionar.
Made by Zouxas



The Founder
Admin

Mensagens : 19
Dracmas : 116
Data de inscrição : 13/04/2017

Ver perfil do usuário http://soulsofgods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum