Poderes e Habilidades {Hefesto}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Hefesto}

Mensagem por The Founder em Qui Abr 13, 2017 6:08 pm




Hefesto

Poderes Passivos

1 - Ferreiro Nato. Você sabe como trabalhar bem o metal, sendo capaz de forjar armas e armaduras de ótima qualidade. Isso lhe dá a oportunidade de criar equipamentos e o direito de abri uma forja no Acampamento. É preciso interpretar desde o começo a forja e a interpretação deve ser condizente com a qualidade e o item.

1 - Habilidade Aprimorada. O tempo dedicado a criar armas e armaduras lhe permitiu ter um maior conhecimento de como manusear ambas. Você tem uma chance maior de acertar e causar danos maiores com armas em geral, afinal você tem que entender seu funcionamento e finalidades para fazer elas de modo eficiente. O mesmo vale para armaduras que você seja capaz de fabricar.

1 - Confinamento. Você está acostumado a lugares fechados e abafados, como forjas, você não sofre os efeitos negativos por estar em ambientes pequenos, apertados, abafados ou similares. O calor também não afeta os filhos do deus e as habilidades que usem como base calor, confinamento, fumaça e similares tem efeitos reduzidos em, pelo menos, cinquenta por cento em você.

2 - Inteligência Apurada. Você está acostumado com projetos mecânicos complexos, desenhar e montar armas e ainda entende tecnologia de ponta com facilidade. Somando tudo isso, você percebe que possui uma inteligência bem elevada, mesmo que não possa ser comparada a inteligência de um filho de Atena.

2 - Fortificar e Reparar. Você pode aprimorar armas e equipamentos metálicos e tecnológicos, tal como tecnologia em geral. Além disso, você é capaz de consertar qualquer coisa ligada a tecnologia que tenha contato. Você ainda precisa de qualquer material necessário para aprimorar ou reparar os objetos e consome tempo para faze-lo.

3 - Resistência Aprimorada. Você é resistente a danos de fogo e calor, não sendo afetado por habilidades ou ambientes com muito fogo ou calor independente do tempo que fique. Fumaça e fuligem também não causam danos a você - ou, quando causam, são muito baixos. Além disso, esforços físicos de qualquer natureza tem efeitos reduzidos em você devido ao tempo passado nas forjas. Quedas causam sempre o dano minimo em você e, dependendo da altura, podem nem ao menos te afetar. Você também se recupera mais rápido de fadiga que os outros.

3 - Força Física. Você é fisicamente muito forte, superando com facilidade a grande maioria dos semideuses. Apenas filhos de Herácles conseguem ser mais fortes que você, e ainda sim a diferença é pequena. Se você possuir pelo menos três níveis acima dele, você é fisicamente mais forte que eles.

4 - Geek. Você e a tecnologia são tão íntimos e mantem uma relação tão boa que ela é incapaz de denunciar sua presença a monstros. Você pode usar celulares, computadores e qualquer outro equipamento do tipo sem atrair monstros de nenhum tipo. Quer dizer, talvez autômatos, mas esses não irão querer te matar.

4 - Encontrar Minério. Você sente a presença de metais próximos, sendo capaz de saber quando eles. Você tem chances maiores de obter materiais para forja de origem metálica ou que sirvam para dar propriedade elemental as armas em missões.

5 - Lábia de Mercador. Seu tempo vendendo itens forjados aos moradores do acampamento lhe ensinou a barganhar o preço de itens. Você consegue aumentar os preços dos itens que vende em lojas do acampamento em até vinte e cinco por cento se bem interpretado. Também pode reduzir os preços dos itens que compra com a mesma margem, seguindo a mesma lógica.

5 - Habilidade Manual. Seu pai é deus dos artesões e dos escultores, o que lhe dá um enorme talento com as diversas. Isso lhe permite realizar tarefas diversas com perfeição, como carpintaria, tecelagem, a ourivesaria, esculturas propriamente ditas e outros. Quando fazendo qualquer um deles ou atividades que essas possam estar relacionadas, você faz como se tivesse vários anos de experiência.

6 - Sentir Armadilhas. Você sente armadilhas não naturais presentes em ambientes e tem uma habilidade sobrenatural para desarma-las, uma vez que as encontre e isso seja possível.

Made by Zouxas



The Founder
Admin

Mensagens : 19
Dracmas : 116
Data de inscrição : 13/04/2017

Ver perfil do usuário http://soulsofgods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum