{RP Fechada +18} Triple Love.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada +18} Triple Love.

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Qui Abr 13, 2017 9:03 pm

★ Triple Love
RP fechada entre Thanatos, Hécate e Mikhaela. Conteúdo sexual pode aparecer a qualquer momento, sem avisos prévios.

Mikhaela Dragunova
filha de Nyx, tenente dos Seguidores de Hécate e amante de Thanatos e Hécate.
Mikhaela Dragunova

Dracmas : 105

Ficha do Semideus
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Re: {RP Fechada +18} Triple Love.

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Qui Abr 13, 2017 9:30 pm

Darkness of Night
Semideusa 16 anos Nyx & Hécate Bissexual
Eu havia cansado de ficar no Acampamento e havia decidido visitar meus amores. Peguei uma das entradas para o lugar e me dirigi ao castelo que outrora fora de Hades e agora pertencia a Thanatos, onde entrei com calma. Meus dois familiares - presentes de Thanatos e Hécate - estavam junto comigo, um voando acima de nós a vários metros e o outro ao meu lado. Se qualquer perigo se aproximasse, eu saberia e poderia me defender a altura devido aos sentidos apurados dos dois animais, porém nada ocorreu e agradeci aos meus amantes por isso.

Quando cheguei ao castelo, entrei com calma e ajeitei as roupas - a tradicional armadura de tecido negra e vermelha que eu recebera de minha mãe. Não sabia onde os dois estavam, mas sabia bem que eles logo saberiam que eu estava ali e saberiam onde eu estava. Os dois me conheciam bem o suficiente para saber onde eu estaria, independente de onde fosse, então por que me preocupar procurando os dois, não é? Pensando nos lugares interessantes, mordi o lábio inferior e decidi ir para o banheiro para encher a banheira e preparar o ambiente para nós.
Thanks Panda

Mikhaela Dragunova
Mikhaela Dragunova

Ficha do Semideus
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Qui Abr 13, 2017 9:54 pm

O dia estava entediante e eu cansada de ficar de um lado para o outro, resolvendo problemas o tempo todo quando os inúteis dos serviçais poderiam fazer aquilo. Enquanto eu andava pelo castelo, vi uma loira se aproximando do castelo com um corvo voando e um lobo próximo. Era difícil não reconhecer minha própria benção na garota e a essência de meu amado nela. Dei um sorriso malicioso e, usando minha forma não divina, mesclei-me as sombras e aguardei a garota chegar para ver onde ela iria. Quando ela chegou no castelo e começou a ir para o quarto, apareci atrás dela e a abracei por trás, levando uma das mãos aos seios fartos dela, apertando de leve.

Olha só quem apareceu. ▬ Falei ao pé do ouvido dele, baixinho, mordendo a orelha delicadamente dela e depois a soltando.

Hécate
rainha do Submundo, esposa de Thanatos e amante de Mikhaela.
Hécate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sex Abr 14, 2017 9:41 pm

Interpretação
Com um sorriso nos lábios observei a deusa da magia e a semideusa filha da noite se reunirem no quarto enquanto a água enchia lentamente a banheira. Como o deus da morte eu havia decidido sair para colher algumas almas e no momento que havia decidido voltar, minhas duas mulheres haviam decidido se reunir. O que poderia ser melhor?

Se divertindo sem mim?

Logo depois de Hécate ter se separado de Misha cheguei por trás da deusa e a abraçando enfiei minhas mãos dentro do tecido que cobria suas partes íntimas, meus dedos acariciando lentamente seu clitóris e buceta por cima da calcinha enquanto a beijava no pescoço e olhava maliciosamente para a semideusa, como se quisesse tirar a roupa dela com os olhos

Que tal nos divertimos um pouco, garotas?
Thanatos

Dracmas : 104

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikhaela Dragunova em Sex Abr 14, 2017 10:00 pm

Darkness of Night
Semideusa 16 anos Nyx & Hécate Bissexual
Gemi baixo com as caricias nos seios e me virei para Hécate, beijando-a nos lábios quando Thanatos chegou. Vi as reações de Hécate sendo tocada e não precisei de muitos estímulos para arrancar minha roupa e deixar ela caída no chão. Meu corpo escultural estava a mostra para os dois deuses e exibia os cuidados para a boa forma. A cintura era fina, os seios bem fartos, os quadris largos, as coxas grossas e torneadas... Não havia nenhum pelo na virilha ou pernas, nem axilas, demonstrando o cuidado que eu tinha em estar pronta para os dois.

Agora podemos brincar a três. Que ótimo. Na água ou fora dela?

Ao perguntar, abaixei uma das alças do vestido grego de Hécate o suficiente para poder revelar um de seus seios e começar a chupar ele.
Thanks Panda

Última edição por Mikhaela Dragunova em Sab Abr 15, 2017 8:23 am, editado 1 vez(es)

Mikhaela Dragunova
Mikhaela Dragunova

Ficha do Semideus
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Sex Abr 14, 2017 10:03 pm

Os beijos e caricias dos dois me fizeram gemer baixo e olhei ambos com um sorriso malvado. Quando Mikhaela se aproximou para chupar um de meus seios, deslizei a mão pelo corpo dela e comecei a acariciar a buceta da semideusa, introduzindo dois dedos dentro dela e começando a masturba-la lentamente antes de responder com a voz afetada pelo prazer.

Dentro da água seria bom para mim. ▬ Me esfreguei então em Thanatos, roçando o pau dele em minha bunda para estimular ele.

Hécate
rainha do Submundo, esposa de Thanatos e amante de Mikhaela.
Hécate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: