Poderes e Habilidades {Melinoe}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Melinoe}

Mensagem por The Founder em Sex Jun 09, 2017 5:12 pm




Melinoe
PASSIVOS

Nível 1:

▪ Perícia com Foice: Os filhos de Melinoe manuseiam com perfeição uma foice, mesmo que nunca tenha visto uma.
▪ Necromantes: Os filhos de Melinoe têm uma aura muito atraente para os fantasmas, podendo atrair-lhes a atenção. Poderá conversar, tentar convencê-los a ajudar, mas nada é garantido.
▪ Melancolia I: Os filhos de Melinoe são conhecidos pela sua melancolia. Eles pode deixar o adversário confuso.
▪ Olhos Translúcidos: os olhos dos filhos de Melinoe oscilam entre o “normal” e o translúcido, por terem essa forte ligação com fantasmas.

Nível 2:

▪ Invisibilidade I: O filho de Melinoe pode tornar-se 80% invisível, podendo falhar. (Dura uma  rodadas)
▪ Perícia com Correntes e Açoites:  Os filhos de Melinoe agora podem manusear essas armas com perfeição, como a foice.
▪ Cura Sombria: Os filhos da deusa dos fantasmas poderão curar-se nas sombras, recuperando 25% de HP e energia.

Nível 3:

▪ Invasão da Mente : O filho de Melinoe nesse nível, poderá invadir a mente do inimigo, e persuadi-lo a não atacar, ou até mesmo a ferir-se, porém, não consegue persuadi-lo a matar-se. É claro que não é poder total sobre o ser. Ele tem a opção de não fazer o que o filho de Melinoe quer (Depende do Narrador)
▪ Proteção Mental: Poderes que afetam a mente não fazem efeito nos filhos de Melinoe, devido a sua aura fantasma.
▪ Invisibilidade II: O filho de Melinoe pode tornar-se 90% invisível, podendo falhar. (Agora dura duas rodadas)

Nível 4:

▪ Invisibilidade III: O filho de Melinoe pode tornar-se 100% invisível, podendo falhar. (Agora dura três rodadas)
▪ Melancolia II: Os filhos de Melinoe são conhecidos pela sua melancolia. Agora eles podem deixar o adversário com pena.

Nível 5:
▪ Voz macabra: Seria simplesmente a voz dos espíritos, todos juntos, entonando em vários tons e línguas, de trás para frente ou como preferir, o inimigo ficaria com medo, confuso, perderia o equilíbrio, se desconcentraria e estaria desprotegido.
▪ Hierarquia: Sendo filhos da deusa dos fantasmas, esses mesmo seres irão dever respeito para o semideus, fantasmas fracos o obedecerão e aceitarão lhe ajudar, mas aqueles que são mais poderosos que o filho de Melinoe nem ao menos responderão ao seu chamado.

Nível 6:
▪ Detectar Movimentos: Agora, os filhos de Melinoe poderão detectar os movimentos do adversário. Claro, há a possibilidade de ele mudar de ideia na última hora.
▪ Brisa Sombria: Uma aura/brisa que rodeia seu corpo faz com que os inimigos que possuem poderes na esfera de luz se afastem, com medo.

Nível 7:
▪ Controle dos sentimentos:  Os filhos de Melinoe são extremamente controlados, podendo ficar imunes a ataques sentimentais, como os que os filhos de Afrodite usam.
▪ Melancolia III: Os filhos de Melinoe são conhecidos pela sua melancolia. Agora eles podem fazer o adversário chorar e ficar distraído por uma rodada.

Nível 9:
▪ Melancolia IV: Os filhos de Melinoe são conhecidos pela sua melancolia. Agora eles podem fazer o adversário chorar e pensar em não atacar, jogando-se no chão.

Nível 10:
▪ Voz de Poder: A voz do filho de Melinoe irá exalar poder,  tendo uma grande capacidade de persuasão.

Nível 11:
▪ Melancolia V: Os filhos de Melinoe são conhecidos pela sua melancolia. Agora eles podem fazer o adversário optar por NÃO atacar, e ir embora, chorando.

Nível 13:
▪ Melancolia VI: Os filhos de Melinoe são conhecidos pela sua melancolia. Agora eles podem fazer não só com que o adversário opte por NÃO atacar, mas também ficar com pena e ajuda-lo.

Nível 14:
▪ Fantasma da Guarda: Um fantasma – sempre o mesmo – irá proteger o filho de Melinoe. Ele até pode lutar pelo semideus, porém, terá a metade da força da prole da deusa dos fantasmas.

Nível 15:
▪ Passos Inaudíveis: Como os fantasmas são seres que não pesam absolutamente nada, não emitem nenhum tipo de ruído. Agora, os filhos de Melinoe poderão se locomover sem fazer nenhum mísero barulho.

Nível 18:
▪ Ventriloquismo: Os filhos de Melinoe poderão reproduzir suas vozes em qualquer lugar, até mesmo do outro lado do mundo.

Nível 30:
▪ Sacrifício: Sacrificando uma alma, o filho de Melinoe poderá receber algo muito desejado em troca.


ATIVOS

Nível 1:
▪ Telecinese inicial: São os fenômenos que os fantasmas provocam. Sendo proles da deusa dos fantasmas, herdam este poder. [ Podendo mover objetos leves, mover cortinas, abrir/fechar portas, etc].
▪ Visão Noturna: Como uma divindade noturna, os filhos de tal deusa poderão enxergar perfeitamente no escuro.

Nível 2:
▪ Caminho Livre Inicial: Os fantasmas têm uma habilidade curiosa, a de ultrapassar coisas sólidas. Os filhos de Melinoe herdam esta habilidade também, podendo ultrapassar coisas não muito grossas. Mas cuidado, você pode ficar preso!
▪ Telecinese Básica: São os fenômenos que os fantasmas provocam. Sendo proles da deusa dos fantasmas, herdam este poder. [ Podendo, agora, levantar coisas mais pesadas que 2 kg. Até 7kg.]

Nível 4:
Telecinese Intermediária: São os fenômenos que os fantasmas provocam. Sendo proles da deusa dos fantasmas, herdam este poder. [Podendo, agora, mover coisas mais pesadas que 7 kg. Até 12 kg.]

Nível 5:
▪ Caminho Livre Intermediário: Os fantasmas têm uma habilidade curiosa, a de ultrapassar coisas sólidas. Os filhos de Melinoe herdam esta habilidade também, podendo ultrapassar, agora, coisas mais grossas. Mas ainda há a possibilidade de ficar preso!

Nível 6:
▪ Face Aterrorizante I: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para o rosto do filho de Melinoe sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.

Nível 7:
▪ Culpa: Olhando dentro dos olhos do adversário, os filhos de Melinoe poderão saber sobre algum ente que morreu, e poderá transformar-se nele [há possibilidades de falha], distraindo o adversário e deixando-o sem reação por uma rodada.

Nível 8:
▪ Mãos espectrais: Mãos de espectros saem do chão, podendo prender o adversário do filho de Melinoe. [Dura dois turnos]
▪ Caminho Livre Máximo: Os fantasmas têm uma habilidade curiosa, a de ultrapassar coisas sólidas. Os filhos de Melinoe herdam esta habilidade também, podendo ultrapassar, agora, qualquer coisa, sem o risco de ficar preso. [Pode ser usado apenas 4 vezes por missão/PvP]

Nível 9:
▪ Hálito Paralisador I: Uma névoa arroxeada sai de sua boca e paralisa o adversário por uma rodada.
▪ Hálito Congelante I: Uma névoa esverdeada, fria como o gelo, sai de sua boca, fazendo seu adversário tremer de frio.

Nível 10:
▪ Acorrentado I: Uma névoa arroxeada surge e acorrenta o adversário do filho de Melinoe, sugando sua energia. Dura uma rodada, e gasta 10 de energia do usuário.
▪ Hálito Congelante II:  Uma névoa esverdeada, fria como o gelo, sai de sua boca, fazendo seu adversário ficar imóvel por dois turnos.

Nível 11:
▪ Acorrentado II: Uma névoa arroxeada surge e acorrenta o adversário do filho de Melinoe, sugando sua energia. Dura duas rodadas, e gasta 15 de energia do usuário.
▪ Hálito Paralisador II: Uma névoa arroxeada sai de sua boca e paralisa o adversário por três rodadas.

Nível 12:
▪ Sufocar: O inimigo sente como se mãos invisíveis apertassem seu pescoço, impedindo-o de respirar e causando dano por sufocamento por 2 rodadas. A força física é equivalente a do filho de Melinoe.
▪ Hálito Paralisador III: Uma névoa arroxeada sai de sua boca e paralisa o adversário por quatro rodadas.

Nível 13:

▪ Face Aterrorizante II: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para o rosto do filho de Melinoe sentirão um medo terrível. Agora o inimigo poderá ficar inconsciente por dois turnos.
▪ Hálito Congelante III: Uma névoa esverdeada, fria como gelo, sai de sua boca, fazendo seu adversário congelar por três turnos, e o gelo ainda suga a energia dele.

Nível 14:
▪ Esconderijo de Névoa: O filho de Melinoe poderá soltar uma névoa esbranquiçada, que irá tomar conta do local inteiro.

Nível 15:

▪ Face Aterrorizante II: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para o rosto do filho de Melinoe sentirão um medo terrível. Agora o inimigo poderá ficar inconsciente por dois turnos.

Nível 16:
▪ Acorrentado III: Uma névoa arroxeada surge e acorrenta o adversário do filho de Melinoe, sugando sua energia. Dura três rodadas, mas agora, a energia sugada do adversário, passará para o filho de Melinoe como HP. Gasta 20 de energia do usuário.

Nível 17:
▪ Voar: Os fantasmas têm a habilidade de voar, e os filhos de Melinoe herdam isso.

Nível 20:
▪ Aparência dos Mortos: Você poderá, basicamente, fazer uma ilusão. “Transformar-se” em zumbi. Seus olhos se tornarão fendas escuras, seus cabelos ficarão pálidos, sua pele apodrecerá, e você também poderá optar por exalar um cheiro quase insuportável. Assim, afugentará inimigos.

Nível 23:
▪ Sumiço Feliz: O filho de Melinoe poderá sugar a felicidade do oponente, deixando um vácuo em sua alma. Ele ficará muito fraco e deprimido, com um forte desejo de fugir.

Nível 30:
▪ Controle da Névoa: Você terá um ótimo controle sobre a névoa, podendo distorcer a realidade. Poderá enganar humanos, semideuses, monstros e, com esforço e habilidade [e também, dependendo do narrador], poderá enganar divindades.

Nível 50:
▪ Clones Fantasmas I: O filho de Melinoe poderá fazer clones de si próprio, mas estes serão apenas ilusões fantasmas, e não poderão atacar. [8 clones]

Nível 51:
▪ Cones Fantasmas II: O filho de Melinoe poderá fazer clones de si próprio, mas estes serão apenas ilusões fantasmas, e não poderão atacar. [11 clones]

Nível 52:
▪ Clones Fantasmas III: O filho de Melinoe poderá fazer clones de si próprio, mas estes serão apenas ilusões fantasmas, e não poderão atacar. [18 clones]

Nível 55:
▪ Clones Fantasmas IV: O filho de Melinoe poderá fazer clones de si próprio, e eles poderão atacar o oponente, porém, com a metade da força do semideus usuário do poder. [18 clones]

Nível 59:
▪ Clones Fantasmas V: O filho de Melinoe poderá fazer clones de si próprio, e eles poderão atacar o oponente, agora com o total de força.



PODERES ESPECIAIS
[ Necessitam de Missão-Teste e do Nível pedido para tê-los. Caso esteja interessado, deve mandar-me uma MP.]


▪ Possessão [A partir do nível 30]: Os fantasmas têm a habilidade de entrar no corpo das pessoas e possuí-las. Os filhos de Melinoe também poderão fazer isso.
▪ Sopro da Morte [A partir do nível 80]: Você poderá soprar no rosto do adversário, e o matará instantaneamente. Este poder gasta a metade da energia que você possuir, mas passa o HP e a energia do seu inimigo para você mesmo.
▪ Exorcismo [ A partir do nível 50]: Você poderá fazer a alma do oponente deixar o corpo, que ficará inerte no chão, como um morto, sem cor e frio. A alma fugirá. Dura 4 rodadas e requer grande concentração e uso de energia.
▪ Beijo do Dementador [A partir do nível 40]: Ao beijar algo (pessoas, monstros, outros semideuses ou até mesmo ojetos), a forma física irá se deteriorar bem na sua frente, deixando apenas um monte de cinzas. Essa habilidade requer muita concentração e uso elevado de energia. A habilidade não precisa ser usada necessariamente toda vez que beijar alguém, ela pode ser "desligada".
Made by Zouxas



The Founder
Admin

Mensagens : 19
Dracmas : 116
Data de inscrição : 13/04/2017

Ver perfil do usuário http://soulsofgods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum