Poderes e Habilidades {Macária}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Macária}

Mensagem por The Founder em Sex Jun 09, 2017 5:13 pm




Melinoe
Poderes Passivos

1 – Perícia em Assasinatos I – Macária era uma deusa associada a furtividade, já que mortais comuns não a viam.  Sendo assim, o filho de Macária consegue se esconder mais facilmente, sendo mais difícil encontra-lo. Porém, uma pessoa atenta e com boa narração, ou com algum poder que a ajude nisso, pode sem grandes dificuldades encontrar o filho de Macária. Logicamente, não é nada mágico, e portanto, estar no meio de uma batalha e tentar ficar “invisível” não vai funcionar. É apenas uma facilidade para se esconder e não ser percebido. Funciona apenas com mortais, criaturas sem sentidos apurados e semideuses de até o mesmo nível que o seu. Mais que isso, poderão lhe ver sem nenhum problema ou empecilho.
1 – Perícia em Armas Silenciosas I – Filhos de Macária podem executar movimentos básicos com precisão usando armas “assassinas”: shurikens, agulhas, adagas, punhais e facas. Porém, é apenas uma familiaridade, não chegando nem perto de alguém que treinou mais de 3 meses com estas armas.
2 – Beleza Mórbida – Embora pouco citada, Macária era sempre retratada como uma mulher de longos cabelos escuros e pele branca como marfim, de faces delicadas. Sendo assim, os filhos da deusa serão tão bonitos quanto ela: nada comparado a filhos de Afrodite ou Perséfone, mas com certeza são considerados bonitos.
3 – Seres das Trevas I – Macária tem grande controle sobre as trevas. Seus filhos poderão ver e enxergar perfeitamente no escuro, mágico ou normal, além de poderem enxergar seres do mundo inferior ou de aspecto sombrio.
5 - Perdido ou Salvo? – Filhos de Macária sempre saberão quando alguém está contando uma mentira, pois uma aura que apenas eles enxergam rodearão a pessoa. Esta aura tem coloração cinza-claro.
5 - Aura Feliz – Macária era a deusa da Boa Morte – Ou seja, levava aqueles que morriam felizes, sorrindo e rindo. O filho de Macária, ao contrário dos seus primos do mundo Inferior que tem auras de medo, morte e afins tem uma aura que deixa todos os seus aliados a sua volta mais bem-humorados, suscetíveis a rir de piadas e de coisas boas e engraçadas.
8 - Nada de Tristeza! – Você agora é imune a ataques que incluam cansaço mental e emocional, desmotivação, tristeza e desânimo, já que Macária sempre foi considerada uma deusa que trazia a morte aos felizes e privilegiados. Isso não significa que você não sentirá tristeza de modos normais, mas de modos não naturais, você não será afetado.
10 - Passos Sombrios – Não importa o calçado que estiver usando, seu peso ou em que tipo de solo você esteja, seus passos não terão nenhum barulho. Ainda pode escorregar, quebrar gelo e etc..
15 -Perícia com Armas Silenciosas II – Agora, você é tão habilidoso com as armas assassinas que é como se elas fossem parte de você: Você pode arremessa-las com precisão e manipulá-las com aptidão notável. Passa de uma facilidade e intuição para uma real habilidade. Porém, não é tão avançada assim, com erros simples ainda sendo possíveis.
20 - Doce Perfume – Era dito que Macária somente era percebida e sentida pela pessoa que iria morrer, pelo odor de um perfume doce. Agora, você terá um cheiro não tão forte de um perfume doce. Este aroma é sentido apenas por inimigos que tem 30% de vida restante,  e ao ser sentido, o aroma que associa a morte da pessoa traz um temor (efeito de medo mental) para os alvos até que o combate termine. Não é um medo avassalador, mas atrapalha bastante o combate, deixando difícil com que se segure armas com firmeza e não pare de pensar na própria possível morte.
23 - Agilidade Notável - Com um corpo mais flexível e pés mais rápidos, os Filhos de Macária podem atacar, desviar e correr mais rapidamente.
25 - Herdeira do Submundo – Macária foi a primeira filha de Hades. Sendo assim, filhos dela serão sempre respeitados por filhos de Melinoe, Tânatos, Hades e Perséfone. É apenas respeito, ou seja, será sempre ouvido. Nada muito grandioso.
35 - Seres das Trevas II – Agora, não só poderá ver seres do Mundo Inferior, como também poderá conversar com eles. A conversa não é telepática e não significa que eles lhe obedecerão. Porém, a partir de agora, eles não vão te atacar a não ser que estejam sendo comandados.
38 - Habilidade Básica com Venenos – Embora não esteja exatamente na sua esfera de poder, o veneno é associado a furtividade e assassinos. Crias de Macária podem distinguir um veneno de outro, mas somente isso. Não podem, por exemplo, identificar um veneno em um cálice de vinho, e nem tem resistência a eles.
40 - Afinidade com Cães Infernais – Antes, cães infernais apenas “conversavam” com você. Agora, você pode conversar telepaticamente com eles e eles lhe obedecerão sempre, exceto se estiverem sendo comandados por outras forças.
50 - Sem Impedimento – Macária tinha que driblar vários obstáculos postos em seu caminho para trazer uma morte justa aos que mereciam. Você agora terá grande facilidade em abrir portas trancadas (não magicamente), assim como portões e afins.
65 - Proteção das Sombras – Ataques sombrios ou pestes mágicas (não inclui venenos) não lhe afligirão. Se você estiver nas sombras, tem chances levemente maiores de perceber e desviar de ataques.
67 - Presença Oculta – Caso ainda não tenham sido vistos ou caso seu cheiro ainda não tenha sido sentido, qualquer cria de Macária terá uma tendência um pouco maior a não serem notados.
70 - Olhos Penetrantes – Macária naturalmente sempre sabia sobre tudo da alma de certo mortal só de olhar para ele, ver se era ou não digno de ser levado e apadrinhado por ela. Seus filhos agora tem um talento parecido, que é saber a pessoa em questão se é bondosa ou não, quantos anos tem (em média), se está feliz, brava, triste ou exultante (apenas estes sentimentos) e se representa algum perigo imediato (isto é, se ele está pensando em lhe fazer algum mal, além disso não identifica qual perigo é este). Mas para isso, o filho de Macária terá que olhar diretamente nos olhos do semideus alvejado. Essa habilidade é necessária para que se efetue a habilidade ativa “Boa Morte”.
72 - Não Temas – Filhos de Macária tem sua mãe associada a morte, e por isso, perdem o medo da maioria das coisas. Poderes associados ao temor e medo são 50% menos efetivos. Eles ainda sentirão medo “naturalmente”, mas medo trazido por poderes serão reduzidos.
73 - Floricultura Básica – Não é a área de Macária, mas sendo filha de Perséfone, é natural que os filhos da deusa ao menos saibam reconhecer as flores mais famosas e populares. Só sabem seu nome, não sabem suas utilidades, aonde nascem, como cuidar e etc..
75 - Acesso Ilimitado – Filhos de Macária podem ir ao Mundo Inferior sem serem barrados, tendo certa intuição para achar as passagens conhecidas.
77 - Intuição com Foices – Sendo a ferramenta da morte, filhos de Macária podem usar uma foice sem grandes problemas. Nada comparado à um filho de Tânatos. Ainda é melhor usando Armas Silenciosas.
80 - Ocultar Presença – Não importa quando ou em que circunstância, sempre que você quiser, você pode ficar invisível para qualquer mortal. Também ocultará para eles seu cheiro, passos, pegadas, tudo. Mas somente a mortais.
95 - Mestre Assassino – O auge das suas habilidades. Você é mais do que notável, você é praticamente um mestre nas armas assassinas. Pode acertar alvos imóveis perfeitamente sem pestanejar, e sabe muito bem também como acertar alvos móveis.
100 - Acupuntor – Você sabe perfeitamente e intuitivamente quais pontos do ser humano são vitais, tanto quanto alguém que sabe acupuntura. Sua habilidade com agulhas aumenta um pouco.


Poderes Ativos

1 - Doce letalidade – A saliva do filho de Macária ganha uma propriedade muito útil: por um custo não tão alto, ela pode corroer coisas. Um aspecto interessante é que seu cheiro é doce e enjoativo. O cuspe é pequeno e não corre coisas muito duras ou resistentes, como armas ou itens.
2 - Necromancia I – Uma habilidade básica de todo semideus com origens do Mundo Inferior. Pode-se convocar sombras do Mundo Inferior. Elas são duas e não tem muito HP ou MP. Status a critério do narrador. Flutuam, usam capas negras e não falam. Elas até tentam, mas são apenas ruídos tristes e sem entendimento.
3 - Arma Rápida – Macária precisava ser rápida ao fazer seu serviço. Assim sendo, o próximo ataque utilizando alguma arma corpo-a-corpo será mais rápido, aumentando assim as chances de acerto e de atacar-correr. Pode ser usado até três vezes por ocasião, tendo que ter intervalo de 2 posts ou mais para utilizar novamente.
5 - Putrefazer I – Definha seu alvo, levantando um único dedo para ele. O alvo ficará 30% mais lento, se sentirá cansado e perderá uma quantidade pequena de MP por rodada, por 2 rodadas.
7 - Sono dos Mortos – Com um gesto de mãos, você solta um pó rosa-escuro muito fino.  Inimigos pegos por ele adormecem instantaneamente por 3 rodadas ou até que alguém toque neles.1 vez por missão.Porém, só funciona com alvos 5 leveis menores que o seu ou menos.
10 - Umbracinese – O controle iniciante das sombras. Pode moldá-las em forma de objetos pequenos, esculturas ou coisas do tipo. Elas ignoram defesa física mas só podem ser executadas 1 vez por ocasião, com um gasto razoavelmente grande de energia. Vai evoluindo conforme o nível.
13 - Abafando – Você pode, agora, abafar qualquer tipo de som em uma área de até 10 metros. O som é abafado, não anulado. Ou seja, se alguém estiver até 1 metro da área, poderá escutar alguns ruídos insignificantes, parecidos com os sons originais.
15 - Sono dos Mortos II – Agora o pó é incolor, dando certa vantagem adicional.  Ainda só funciona com alvos 5 leveis menores que o seu ou menos.
25 - Ainda não é Minha Hora – Se por ventura o filho de Macária estiver em perigo iminente, sem escapatória  e com a morte certa(o narrador terá que definir este estado), ele poderá fazer um último apelo, uma vez a cada 4 missões: Podem pedir a sua mãe que não lhe deixe morrer desta vez. Claro, um pedido bem elaborado. Mas para isso, o filho de Macária terá que fazer uma oferenda razoável no mínimo (nada de suco de pacotinho e hambúrguer, algo realmente valioso), e jogá-lo na terra próxima. Se o narrador assim achar prudente, ele concederá ( em um post em OFF na missão) seu pedido e assim, seu HP volta aos 50% e a oferenda é tragada pelo solo, nunca mais voltando. Gasto de 80% da energia.
30 - Afunilar Dor – Macária anestesiava os privilegiados, mas para ela, os que não eram assim deveriam sofrer. Você pode afetar diretamente o sentido da dor no inimigo e causar dano a ele, apenas apertando as mãos e olhando para o alvo. É um efeito mental, já que afeta o sistema nervoso diretamente. Se enfrentar um inimigo 5 níveis menor que você, irá desmaia-lo além do dano levado.
35 - Necromancia II – Pode-se convocar sombras do Mundo Inferior. Elas são quatro e não tem muito HP ou MP. Status a critério do narrador. Flutuam, usam capas negras e não falam. Elas até tentam, mas são apenas ruídos tristes e sem entendimento.
40 - Sono dos Mortos III – Agora você pode efetuar um ataque não-mágico e o alvo irá acordar, mas ao acordar, terá movimentos letárgicos e certa dificuldade em defender e atacar. Atacá-lo de novo ou atacar primeiramente com um ataque mágico o acordará normalmente, sem qualquer letargia.
45 - Retirar Alegria – Por 2 rodadas, inimigos até 5 metros próximos do filho de Macária perdem a capacidade de ficar felizes enquanto se mantiverem próximos. Por onde passa, a cria da deusa murcham as flores, deixa tudo mais feio, tira a alegria de pessoas antes alegres.
50 - Putrefazer II – Seu alvo agora ficará 50% mais lento, se sentirá mais cansado ainda e, além da pequena inalterada quantidade de MP perdida, seu alvo também ficará incapaz de receber fontes de curas de quaisquer fontes, até mesmo feitas por ele próprio. Dura 2 rodadas.
50 - Apagar – Deixa tudo em uma área de 10 metros daonde o filho de Macária está escuro como breu, não permitindo ninguém que não consiga enxergar no escuro que enxergue algo a sua frente. Dura 2 rodadas e pode ser usado apenas uma vez por missão.
55 - Necromancia III – Pode-se convocar sombras do Mundo Inferior. Elas são 6 e não tem muito HP ou MP. Status a critério do narrador. Flutuam, usam capas negras e não falam. Elas até tentam, mas são apenas ruídos tristes e sem entendimento.
60 - Anestesiar – Uma habilidade com duas utilidades, podendo usar em um aliado e em um inimigo. Macária anestesiava docemente seus alvos antes de carrega-los até o mundo inferior. No caso, seus filhos poderão anestesiar um aliado por 2 rodadas, fazendo com que ele simplesmente não sinta dor (apenas dor, ainda sofrerá dano pelos ferimentos), ou anestesiar cruelmente um inimigo, deixando-o “grogue” pela próxima rodada, dificultando muito sua capacidade em atacar, desviar, se proteger e mesmo andar.  Apenas uma vez por missão.
65 - Invocar Cão Infernal – Nome explícito, não? Invoca um grande cão infernal, do tamanho de um carro pequeno e compacto. Ele (a) tem muito HP, tendo 180 dele, mas tem apenas 50 de energia. Gasto de energia muito alto.
70 - Rir na Face da Morte – O filho de Macária tem capacidade de dar uma risada carregada de poder. É uma risada verdadeira, porém mágica. Todos os inimigos que ouvirem a risada terão uma dor de cabeça fortíssima, causando dano mental por 2 rodadas, e amedrontando-os, dificultando qualquer ação sua por 2 rodadas. O dano em si e o medo também são pequenos, mas o dano afeta tanto HP quanto a Energia. A dor de cabeça também impede que durante o mesmo período, o inimigo não consiga se concentrar 100% nas coisas.
75 - Enganar – O filho de Macária poderá enganar qualquer tipo de “radar”, humano, natural ou não-natural, como se não existisse, ocultando sua alma do mundo inteiro. Sendo assim, ele ficará invisível para qualquer um e enganará radares por 2 rodadas. Por ocultar a própria alma, como se ela não existisse, nem mesmo visão infravermelha achará.
80 - Silenciar - A morte é silenciosa. Os filhos de Macária podem, com o movimento de levar o dedo aos lábios, silenciar um oponente por 4 rodadas. Não causa dano nenhum, 1 vez por ocasião. Eficiente contra poderes que necessitam de falas, pois assim, os anula.
85 - Arma Invisível – Por 1 rodada, 2 vezes por ocasião ( com 1 post de intervalo), uma das armas ou equipamentos do filho de Macária ficará invisível para todos a sua volta. Ainda assim, é vista por poderes que identifiquem coisas escondidas magicamente.
90 - Putrefazer III – Além dos status negativos anteriores, o alvo terá seu espírito apodrecido, fazendo com que o cansaço se torne tanto físico quanto mental. Isso também resulta em uma pequena perda de HP, já que o interior do alvo é putrefeito. Dura 2 rodadas, mas evoluí para 3 rodadas se o filho de Macária não sofrer nenhum dano enquanto a habilidade se mantém ativa.
95 - Desfazer Imunidade – Desmorona as defesas interiores de seus alvos, desfazendo quaisquer resistências por 2 rodadas, como resistência a veneno, resistência a charme e sedução, resistência ao medo etc.. Essa habilidade diminui para 1 rodada se o alvo for de nível maior que o utilizador e não tem efeito algum se o alvo estiver com X resistência por benção de determinado Deus.
100 - Vampirismo – Drena a energia do alvo com as mãos ou com alguma arma ao contato, abençoando o item/mão. A vida drenada é 10% da vida máxima do alvo a cada golpe acertado. Esta benção dura 2 rodadas e tem um alto gasto de energia.
100 - Boa Morte – Caso você tenha identificado os sentimentos de alguém com o poder passivo Olhos Penetrantes, e o sentimento ali presente é a tristeza ou a raiva, predominantemente, você terá a chance de fazer com que seu próximo ataque seja duplamente mais doloroso: Afinal, Macária somente carrega aqueles privilegiados. Os que não são, devem ser mortos sem misericórdia. Sendo assim, seu próximo ataque usando qualquer tipo de arma causará o dobro de dano que normalmente causaria. 1 vez por ocasião, apenas.  Não é um efeito mental, já que o poder do golpe normal ressoa na alma do alvejado, causando dano direto a ela (este segundo dano não é influenciado por armaduras, logicamente).



Habilidades Especiais

~Em Construção~
Made by Zouxas



The Founder
Admin

Mensagens : 19
Dracmas : 111
Data de inscrição : 13/04/2017

Ver perfil do usuário http://soulsofgods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum