Sistema de Legados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Legados

Mensagem por The Founder em Qui Abr 13, 2017 10:37 am




Legados
Legados são personagens (jogadores ou não) com sangue divino que não são filhos de um humano com um deus. Nesta categoria encontram-se todos os filhos de semideuses e seus descendentes, sendo as crianças filhas de outros semideuses, humanos, seres da natureza ou mesmo divindades. Apenas serão considerados legados filhos de jogadores quando feitos no próprio desenrolar das tramas de personagem, isto é, durante postagens IN GAME no fórum - não importa se é em uma RP, missão ou trama, desde que seja uma postagem ON. Mensagens privadas NÃO contam para esse proposito em NENHUMA situação.

Há a chance do legado herdar as habilidades de seu ancestral imortal - ou seja, do pai ou mãe divino do semideus que o fez. No caso de filhos de uma divindade com um semideus, a criança herda os poderes do pai ou mãe divino e tem a capacidade de desenvolver habilidades de seu avô/avó. Aqueles que não são filhos diretos de uma divindade são ignorados por monstros e não sofrem com Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade ou a Dislexia, porém também não são capazes de entender grego antigo sem estudo e tampouco tem os mesmo tem os reflexos em combate. Os filhos de uma divindade com um semideus mantem o TDAH e a Dislexia normalmente, tal como mantem os reflexos em combate e a dislexia - além de atraírem normalmente monstros, é claro.

Legados filhos de dois semideuses herdam as habilidades de ambos os pais até o nível 15 e legados semideuses (filhos de um deus com um semideus) herdam até o nível 5 de seu avô/avó e todos de seu pai.
Made by Zouxas



The Founder
Admin

Mensagens : 19
Dracmas : 116
Data de inscrição : 13/04/2017

Ver perfil do usuário http://soulsofgods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum